5.9.07

Vai um vento, aí?

Não sei na sua casa, mas por aqui está ventando muito! Daqueles ventos que uivam, sabe? Fico a imaginar como devem ser os terríveis ventos de um furacão, ou de uma tempestade tropical, dessas que anualmente arrasam países da América Central e os EUA. Na verdade, não sei nem o que imaginar, de tão fortes que são... Na minha casa, ficam apenas os sustos de portas batendo, e dos uivos.

Mas o vento é bom, muito bom.

Louvado sejas, meu Senhor, pelo irmão vento, o ar, nublado, em todo tempo.


É o vento que contribui para que sementes sejam espalhadas, para que novas brisas cheguem do mar, ou levem para ele, e daí para novos horizontes. É, enfim, o Vento de Deus, que sem destruir o que fica para trás, impulsiona sempre mais em direção do amor, para novos horizontes em que, mais livres de nós mesmos, podemos mais livremente nos deixar levar, qual sementes.

Você já está voando? Vai um vento, aí?

Um comentário:

Narlla Sales disse...

Eu voltei para ler...
Engraçado q hj de manhã eu estava conversando com alguém que o vento não cessava na minha "casa". As folhas não paravam de ser arrancadas, de cair, de ir... Vento! MUUUUUUIto vento!
Deus já mandou o vento, o vendaval... Acho que só falta eu desgrudar dos apoios e voar. Só isso... rs
Abração!
Shalom