9.10.13

Meu objetivo

Tem alguém aí?

Recomeço de fininho, sem barulho. Minhas idas e vindas têm sido muito intensas, e várias coisas aconteceram desde minha última postagem. A principal? Sem sombra de dúvidas, o dia 7 de abril de 2013, quando me casei com minha amadíssima esposa, Narlla Sales Bessoni. Esse foi o dia mais bonito do ano, com certeza!


Juntos estivemos no Rio, em julho, para vivermos a inesquecível JMJ Rio 2013 com o Papa Francisco! Quanto poderia ser relatado aqui! Talvez seja. Mas trago no coração marcas indeléveis e, como sempre digo, que dificilmente se podem explicar. É preciso ir a uma Jornada para saber! Nesta, acompanharam-me, a mim e a minha esposa, os beatos João Paulo II e Chiara Luce, nova e tão cara amiga; Papa Francisco, meus irmãos de Comunidade e todos os 3,7 milhões de jovens que lotaram Copacabana naqueles dias!



Gente, "passei a ter uma nova visão do Evangelho – agora quero fazer deste livro o único objetivo da minha vida!" (Chiara Luce Badano)

A gente se vê por aí!

Nenhum comentário: