3.3.09

Carta de uma santa

21 de fevereiro de 1955
segunda-feira

Queridissimo Pietro,

Perdoe-me por começar esta carta chamando-o pelo nome e por trata-lo de voce.
Apos o encontro de ontem, no qual nos abrimos espontaneamente um ao outro, acho que podemos ter essa liberdade que nos permitirà entender-nos e amar-nos sempre e cada vez melhor.

Quero mesmo faze-lo feliz e ser aquela que voce deseja: bondosa, compreensiva e disposta aos sacrificios que a vida nos hà de ofecer.Nao lhe disse ainda que sempre fui alguem desejosa de amor e muito sensivel. Enquanto tinha meus pais, bastava-me o seu amor , depois,embora muito ligada ao Senhor e a ele dedicada, senti a necessidade de uma mae e encontrei-a na querida irma sobre quem comentei com voce ontem.

Ora, voce é aquele a quem eu amo muito e a quem pretendo doar-me para formarmos uma familia verdadeiramente crista.

Tchau, querido Pietro, perdoe-me a liberdade, mas sou assim mesmo.
com carinho, 

Gianna 

(fonte : Cartas de amor de uma santa , organizaçao Elio guerreiro - editora Santuario

Nenhum comentário: